terça-feira, 30 de novembro de 2010

Fala Maggot's and Fudidos

Bom, primeiro quero diser um fuck you bom vamos la,tava dando um "search" na net ate que vi um blog, disendo que slipknot era demoniaco, e ainda disendo que quem ouve louva o satanás.


PORRA quem fez o pacto nao foi eu. agora nao venha falar o que nao sabe, e ainda mais essa puta cidade que eu moro nao tem capacidade pra traser eles aqui pois esse filho da puta do prefeito só pensa em "calipso" mais que porra vamos ouvir o velho metal... agora se você um gordo safado filho de uma puta setado enfrente a mesa do "PC" pensando o que esse filho da puta pensa?, pois bem por isso criei esse blog pra o que eu pensar vocês viado lêrem, ainda mais quem pensou que slipknot pega aquela porra de tambor americano de bebida alcolica para fazer batucadas "sinistras" to nem ai eu gosto e aprovo!



Slipknot" Flw e quem gosto. leia os proximos topics, vlw augusto

2 comentários:

  1. Ta Certo Irmão, SlipKnot é Lei!
    Não Gosta Foda-se

    Noiz é Mal Entao nao Mexe Cum Noiz qui u Pau comi!

    Slip na Veia e o DEMONIO na alma, e dai, algo contra? Tenta a sorte! :P

    Num Gostou? Foda-se nao estou aqui pra te Agradar, e sim para Debater oque eu penso sobre isso :)



    By: Augusto / Yours Cavalo~*

    ResponderExcluir
  2. e nos!
    slipknot para sempre!
    viva o rock!

    ResponderExcluir